Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

comandante costa

Ex-PM é executado com tiros na cabeça por dupla de motoqueiros no centro de Cuiabá

Ex-PM é executado com tiros na cabeça por dupla de motoqueiros no centro de Cuiabá
Um ex-soldado da Polícia Militar foi executado com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira, 15,  na rua Comandante Costa, área central de Cuiabá.  A vítima foi identificada como  Mário Procópio Júnior, de 37 anos, foi assassinado ao tentar se aproximar do carro, um Fiat Strada, de cor branca.


Leia Mais:
PF cumpre seis mandados para desmantelar esquema de pedofilia e venda de remédios abortivos na internet
 
Segundo informações da Polícia, a vítima iria sair de casa quando foi atacada por dois motoqueiros. Não há registro de discussão e inúmeros disparos foram deflagrados.
 
Nenhum suspeito de cometer a prática criminosa foi detido até o momento. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão no local.
 
Mário foi expulso da Polícia Militar depois de ter sido preso em flagrante no ano de 2009 por  extorsão qualificada, cometido contra a vítima Josemar Bach. A prisão aconteceu próximo ao Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima foi sequestrada e liberada mediante o compromisso de pagar a quantia de R$ 130 mil ao policial e um cúmplice.  O caso terminou sendo denunciado e os envolvidos presos. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet