Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

são gonçalo

Garoto mata homem de 47 anos e diz que cometeu crime pois estava 'jurado de morte'

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Garoto mata homem de 47 anos e diz que cometeu crime pois estava 'jurado de morte'
Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar pelo assassinato de Fábio Souza dos Santos, de 47 anos. O crime foi registrado por volta das 18h40, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.  Ele foi executado a tiros na cabeça, tórax e mão.


Leia mais:
Polícia avalia se execução de empresário trata-se de uma 'encomenda' de dentro de presídio
 
Detido, o rapaz confessou o crime e disse que matou pois era ameaçado de morte.  De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.97604),  a arma empregada na ação criminosa – um revólver calibre 38 – foi apreendido pelos policiais. Na tentativa de esconder o armamento, o jovem ‘guardou’ o material em suas roupas íntimas.
 
  A prisão do adolescente foi registrada em um terreno baldio nas imediações de um terreno baldio. Ao ser indagado quanto ao crime, o garoto inicialmente negou a autoria. No entanto, após a localização do armamento terminou por informar aos policiais que havia vendido sua moto, no valor de R$ 3,5  mil para que pudesse comprar uma arma.
 
Ainda segundo o adolescente,  a vítima “não foi com a sua cara”  e passou a fazer ameaças de morte do mesmo. Declarou que foi ‘jurado  de morte’  por Fábio, que ainda teria dito que caso não conseguisse matar o mesmo iria colocar seu filho para cumprir a “promessa”.
 
Detido em flagrante, o adolescente foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet