Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

medo

Cuiabá e VG registram três execuções em menos de seis horas; assassinatos chegam a 104

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Assassinatos registrados desde o mês de janeiro chegam a 104

Assassinatos registrados desde o mês de janeiro chegam a 104

Cuiabá e Várzea Grande registraram um total de três assassinatos em um período inferior a seis horas. Com mais esses crimes, sobe para 104 o número de execuções registradas desde o mês de janeiro.


Leia Mais:
Garoto mata homem de 47 anos e diz que cometeu crime pois estava 'jurado de morte'

No bairro Jardim União, em Várzea Grande, Fernando Carvalho, de 25 anos, foi morto a tiros, O crime foi registrado por volta das 23h30, em frente a  uma madeireira. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
 
No bairro Ponte Nova, também na mesma cidade, foi assassinado José Rodrigues, de 30 anos. Ele estava caminhando pela região, por volta das 22h, quando foi atacado. Ele foi atingido com diversos disparos e morreu no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas não há informações quanto à prisão de suspeitos.

Na capital, um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar pelo assassinato de Fábio Souza dos Santos, de 47 anos. O crime foi registrado por volta das 18h40, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.  Ele foi executado a tiros na cabeça, tórax e mão.
 
Detido, o rapaz confessou o crime e disse que matou pois era ameaçado de morte.  De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.97604),  a arma empregada na ação criminosa – um revólver calibre 38 – foi apreendido pelos policiais. Na tentativa de esconder o armamento, o jovem ‘guardou’ o material em suas roupas íntimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet