Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Dupla ataca e mata empresário no Bosque da Saúde por causa de aparelho celular

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dupla ataca e mata empresário no Bosque da Saúde por causa de aparelho celular
Um homem identificado como A.N.B., 46, foi morto com cinco tiros durante uma tentativa de assalto registrada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 21h40, de quarta-feira, na rua das Pérolas.


Pouco depois, no mesmo bairro, uma mulher, identificada como C.L.G., de 38 anos, também sofreu uma tentativa de assalto e terminou baleada no braço.

Leia Mais:
Homem é preso por fotografar mulheres por baixo da saia

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atacado por uma dupla de assaltantes no momento em que deixava uma clínica médica. Antes que ele pudesse deixar o veículo, ele acabou atingido e teve o aparelho celular roubado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até um hospital particular da região, mas não resistiu aos ferimentos e  morreu pouco depois.  A  filha de A. declarou aos policiais que atenderam a ocorrência que os bandidos chegaram ao local em um carro de cor preta. Uma mulher conduzia o mesmo.

Após o assalto e morte de A.e a tentativa de roubo ao veículo de C.,os criminosos deixaram o local.  
A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) irá instaurar inquérito para apurar o crime. Chega a 105 o número de mortes violentas em Cuiabá e Várzea  Grande registradas desde o mês de janeiro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet