Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Doutor Fábio

Dupla é presa pelo latrocínio de homem que chegava em casa; Polícia 'caça' mais dois envolvidos

Dupla é presa pelo latrocínio de homem que chegava em casa; Polícia 'caça' mais dois envolvidos
Ação integrada das Polícias  Civil e Militar resultou na prisão de envolvidos em  latrocínio, ocorrido, na capital, na quarta-feira, 24. Dois suspeitos foram presos menos de 24 horas depois. Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e 3º Batalhão da Polícia Militar, Jandeilson de Amorim Nascimento Correa, 18, o “Jandi” e Weverton Allefer da Conceição, 22, foram presos pela participação no crime que vitimou Antônio Holanda Mendes, 55.


Leia Mais:
Prestes a deixar a Sesp, Galindo destaca prisão de corruptos e cita recuperação de R$19,6 mi

O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (23), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, onde a vítima possui vários imóveis para alugar. A vítima chegava em sua residência quando se deparou com quatro assaltantes, que decidiram tirar a vida do pai de família.

De acordo com testemunhas, Jadeilson foi o autor dos disparos, enquanto Weverton e os outros dois comparsas deram cobertura à ação criminosa. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, assim que foram acionadas, as equipes da Derf e do 3º BPM iniciaram as diligências conseguindo identificar os autores do latocínio e prender dois dos suspeitos.

“Os dois envolvidos presos são usuários de drogas e com crueldade ceifaram a vida da vítima, que não teve qualquer chance de defesa. A ação rápida da Polícia foi fundamental para que a prisão da dupla fosse realizada”, disse a delegada. As investigações continuam para prender os outros dois envolvidos no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet