Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Corpo de homem esquartejado é achado em poço em bairro de periferia; dois são presos por crime

Foto: Divulgação

Corpo de homem esquartejado é achado em poço em bairro de periferia; dois são presos por crime
Esquartejado, Moisés Pereira do Amaral, de 29 anos, foi encontrado por moradores em um poço no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira, 24.  A identificação da vítima só foi possível depois que uma equipe do Corpo  de Bombeiros foi acionada para retirar  partes do corpo do fundo do poço. Moisés foi esfaqueado.


Leia mais:
Dupla é presa pelo latrocínio de homem que chegava em casa; Polícia 'caça' mais dois envolvidos
 
Populares informaram a polícia, que estranharam o forte odor que exalava do local e desconfiaram que algo estava errado.  Após a constatação de que havia um cadáver no local, uma equipe da Delegacia de Homicídios e  Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada  para se deslocar até o local.
 
No mesmo bairro, horas após a localização do corpo, a  equipe da Polícia Civil acabou realizando a detenção de dois homens, com idade de 21 e 23 suspeitos da prática da ação criminosa. O Assassinato teria ocorrido em razão de brigas por causa de entorpecentes.  
 
Os dois homens foram encaminhados para unidade policial para que prestassem esclarecimentos. A Polícia Civil já possui informações quanto a participação de um terceiro homem no assassinato.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet