Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade

Cuiabá e Várzea Grande registram três execuções em período de cinco horas

Cuiabá e Várzea Grande registram três execuções em período de cinco horas
Três assassinatos foram registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande em um intervalo de cerca de cinco horas.  Nas primeiras horas da madrugada de hoje, 31, um homem identificado como L. C.da S., de 24 anos.  No total, o mês de março conta com um total de 42 mortes  registradas até a data de hoje, 31.


Leia Mais:
Rapaz de 21 anos diz que confusão que deixou quatro haitianos feridos começou por causa de cerveja
 
Segundo informações, ele estaria envolvido em uma tentativa de roubo a um segurança no bairro Colinas Verdejantes, e Várzea Grande.
 
O corpo de L. foi encontrado no meio da rua e ao lado do cadáver havia uma motocicleta.  Não há registro quanto a prisões de suspeitos do crime. 

Na noite de quarta-feira, por volta das 21h, no bairro Parque Amperco, em Cuiabá, foi encontrado o corpo de corpo de J.B, de 30. Ele foi morto com dois disparos e morreu em sua cama. Dois suspeitos da ação foram identificados. 

No bairro da Manga, em Várzea Grande, J.P.S., de 27, foi baleado com 6 tiros de pistola, em plena avenida Gonçalo Botelho de Campos. Nenhum suspeito foi identificado da ação criminosa.  Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet