Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Soldado do Exército é executado a tiros na frente da irmã

Foto: Agora MT

Soldado do Exército é executado a tiros na frente da irmã
A Polícia Civil investiga o assassinato do soldado do Exército, Leonardo Ritchelli, de 20 anos, assassinado na noite de terça-feira,5, na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).  O crime foi registrado no Conjunto São José, e foi presenciado pela irmã da vítima.


Leia mais:
Caseiro que matou fazendeiro com 20 facadas é preso em ação policial

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava transitando em uma motocicleta quando foi abordado por um segundo motociclista, que estava em uma Twister, de cor cinza.  O piloto disparou uma vez contra Leonardo, que perdeu a direção e caiu. O criminoso se aproximou do rapaz e disparou mais quatro vezes, sendo que os disparos foram direcionados contra a cabeça do jovem. Na sequência, o suspeito deixou o local e, até o momento não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que o rapaz não apresentava sinais vitais.

O crime será investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia Municipal de Rondonópolis.  A vítima foi executada pouco depois de deixar a escola. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o caso não se trata de um latrocínio (considerando que nenhum objeto) foi roubado do local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet