Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

medo

Em menos de três horas, Cuiabá é palco de duas execuções e VG de uma; nenhum suspeito preso

Em menos de três horas, Cuiabá é  palco de duas execuções e VG de uma; nenhum suspeito preso
As cidades de Cuiabá e Várzea Grande registraram um total de três execuções em um período de três horas.  No bairro Santa Laura,  em Cuiabá,  João Carlos Dias foi morto com três tiros. O crime foi registrado por volta das 19h30.

 
Leia Mais:
Jovem que promovia festas funk é executado a tiros em bairro de VG

O corpo do rapaz foi encontrado caído em uma rua por testemunhas na rua Santa Maria. Ele foi ferido com disparos no peito, pernas e nas costas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local constatou que o mesmo já não apresentava sinais vitais.
 
Também na região do Coxipó, mas dessa vez na área do Pedra 90, na capital, a Polícia atendeu o assassinato de Esteivid  Rodrigues Oliveira, de 21 anos, foi executado por volta das 21h10, de acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.116029), ele atacado quando caminhava nas imediações de uma escola pública.

Segundo o Boletim de Ocorrências, ele foi atacado por ocupantes de um veículo Gol, de cor prata. Os criminosos fugiram na sequência.
 
Já na cidade de Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, por volta das 20h40, o promotor de festas Gustavo dos Anjos da Silva, de 21 anos, foi assassinado também a tiros a poucos metros da base da Polícia Militar, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.  O crime foi cometido por volta das 20h.
 
Ele estava caminhando quando foi rendido por dois homens que passaram em uma motocicleta e dispararam três vezes contra o rapaz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet