Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nesta manhã

Ladrão invade casa, rouba carro e morre após trocar tiros com a PM

Foto: Divulgação

Ladrão invade casa, rouba carro e morre após trocar tiros com a PM
Um assaltante morreu durante uma troca de tiros na manhã de hoje, 7, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. As informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar indicam que o rapaz (ainda sem identificação) é suspeito de invadir uma residência na área central de Várzea Grande juntamente com um cúmplice.


Leia Mais:
Jovem que promovia festas funk é executado a tiros em bairro de VG

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime teria sido promovido nas primeiras horas desta manhã depois que o assaltante rendeu uma funcionária da residência. O ladrão pegou joias, dinheiro e fugiu no veículo pertencente a família, um HB20.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido que ainda não foi identificado cometeu um assalto a uma casa no centro de Várzea Grande por volta das 6h30. Ele roubou dinheiro, joias, eletrônicos e fugiu com o veículo HB20 pertencente às vítimas.  

Durante a fuga, em direção a região do bairro Novo Mundo,  houve troca de tiros e um dos criminosos terminou atingido.  Um revólver foi apreendido na ação.  Ainda não há informações quanto à prisão do segundo assaltante. 

Nas últimas doze horas, já chega a quatro o número de assassinatos registrados nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet