Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

Jovem é preso suspeito de matar irmã de 21 anos e sair para curtir uma 'balada'

Foto: MT Notícias

Jovem é preso suspeito de matar irmã de 21 anos e sair para curtir  uma 'balada'
Um jovem de 19 anos, identificado como Leonardo Gomes, foi preso pela Polícia Militar acusado do assassinato da irmã, Helen Gomes Cunha, de 21 anos. O crime foi registrado na casa da garota, na cidade de Sorriso (a 450 km de Cuiabá) durante à noite de sábado (9). Ela foi esfaqueada no pescoço e morreu ao lado do  filho, de apenas três anos. Leonardo foi preso horas após o assassinato após sair de uma 'balada' na cidade.


Leia Mais:
Homem é esfaqueado até a morte em plena avenida da Prainha
 
Ele morava na casa da irmã e foi à última pessoa a ser vista deixando o local horas antes do corpo ser encontrado.  Também chamou à atenção da Polícia o fato de que não se constatou nenhum sinal de arrombamento.
 
O cadáver da jovem foi encontrado pelo namorado dela, Alexandro  Reimers, durante a madrugada. Ele estranhou o fato de abrir a porta da residência e a garota não esboçar reação. Ao acender a lâmpada do quarto percebeu que a mulher estava sem sinais vitais. O filho dela, que estava ao seu lado, não tinha ferimentos.
 
Diante da cena, o rapaz pediu ajuda a moradores vizinhos e acionou ainda o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
 
A prisão de Leonardo foi registrada na manhã de hoje, 10 de abril, dentro de um supermercado da cidade. Há informações de que o jovem foi visto durante a madrugada em um baile na cidade onde teria gasto dinheiro pertencente a sua irmã.  O rapaz foi encaminhado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Ele negou a prática do assassinato. (Com MT Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet