Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Empresário paulista teria se assustado com tentativa de assalto na avenida das Torres e acabou morto

Empresário paulista teria se assustado com tentativa de assalto na avenida das Torres e acabou morto
Uma tentativa de assalto que resultou em morte.  Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o caso do empresário  paulista Djalma Ferreira dos Santos, de 36 anos.  Ele foi morto a facadas dentro de seu automóvel, uma picape Montana,  por volta das 4h da madrugada de hoje, 11, quando transitava pela avenida das Torres, na capital do Estado. O empresário estava com os vidros do carro aberto e usava uma corrente de ouro,  o que pode ter despertado à atenção do ladrão.


Leia Mais:
Empresário paulista é morto em plena avenida das Torres; vítima quase foi degolada

A revelação quanto à tentativa de roubo veio à tona após o depoimento da jovem C.C., de 18 anos, amiga da vítima. A mulher estava no carro no momento em que o criminoso se aproximou do veículo, aproveitando que o empresário foi obrigado a reduzir a velocidade ao se aproximar de um quebra-molas. O criminoso chegou a dizer: 'parou, parou'.

Para o delegado Antônio Araújo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à  Pessoa (DHPP), a jovem explicou que o autor dos golpes aparentava estar descontrolado.  O rapaz chegou a determinar que o empresário parasse o automóvel, mas a ordem não foi obedecida por Djalma, que tentou deixar o local, mas foi atingido no pescoço.

Mesmo ferido, o empresário (que atuava no ramo de empresas de refrigeração com base na cidade de Campinas) ainda dirigiu por alguns metros até que perdeu o controle do automóvel.  Na sequência, a jovem que o acompanhava desceu do automóvel e solicitou ajuda  ao proprietário de estabelecimento comercial da região.

Como se trata de uma tentativa de roubo, o caso será remetido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  para à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). O mês de abril acumula um 'saldo' de 17 mortes violentas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet