Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Furia

Jogador do Cuiabá se irrita ao ser substituído e parte para cima do técnico; vídeo

Foto: Reprodução/TVCA

Jogador do Cuiabá se irrita ao ser substituído e parte para cima do técnico;  vídeo
O atacante Igor viveu momento de fúria no último domingo (17), após ser substituído no confronto entre Cuiabá e Operário Varzea-grandense. O jogador, que havia sido colocado no intervalo, ficou irritado ao ser trocado apenas 20 minutos após entrar. Por sorte, a turma do ‘deixa-disso’ conseguiu conter os ânimos e encaminhou o atleta para os vestiários. Após o fim, Fernando Marchiori decretou: “Enquanto eu estiver no Cuiabá, ele não joga mais”.


Leia mais:
Mato-grossense conquista pódio em seletiva regional de Tênis
 
A confusão começou quando por volta dos 20 minutos do segundo tempo subiu a placa anunciando a substituição de Igor, que havia entrado no intervalo. Inconformado, ele saiu de campo e foi direto para o banco de reservas, disparando xingamentos e questionando a saída.
 
Igor foi contido por companheiros e membros da comissão técnica, que o levaram até os vestiários. No fim do jogo, Marchiori confirmou que o atleta não joga mais sob seu comando: “Ele não estava cumprindo a função tática e saiu. Não precisa de muitos minutos para constatar. Optamos pela mudança e ele precisa respeitar mais os companheiros. Mostrou o caráter que tem. Enquanto eu estiver no Cuiabá, ele não joga mais”.
 
O Dourado passa por um momento de turbulência. Sem vencer há três jogos pelo estadual e eliminado da Copa Verde, o time precisa de uma vitória contra o União, no próximo domingo (24), para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O empate elimina o atual tricampeão da competição.

Clique AQUI e veja o vídeo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet