Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Empresário reage a tentativa de assalto e morre após receber quatro disparos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Empresário reage a tentativa de assalto e morre após receber quatro disparos
O empresário Expedito Ferreira dos Santos, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo seguida de morte  em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 20h20 de terça-feira, 10 de maio, no mercado JK, instalado no bairro Tancredo Neves. Expedito reagiu à tentativa de assalto  e os ladrões  efetuaram pelo menos quatro disparos contra o comerciante.

 
Leia Mais:
PF prende caçador de onças; fazendeiro ‘pagava recompensa’ para quem matasse animais

A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares até a Policlínica da Morada do Ouro, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
Segundo a Polícia Militar, Expedito foi atacado dois homens que chegaram ao seu estabelecimento comercial em uma motocicleta Tornado, de cor vermelha. O homem que estava na garupa desceu do veículo e apontou uma arma em direção a Expedito, que tentou tomar a arma do criminoso. Na sequência, ele foi atingido na região do tórax. 
 
Pouco depois, os assaltantes deixaram o local sem que nenhum objeto ou dinheiro fosse levado.
 
Policiais militares foram acionados e realizaram rondas pela região, mas não obtiveram sucesso na prisão de nenhum dos envolvidos, até  o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet