Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jogão

Dom Bosco tenta fazer história contra o Atlético-PR na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Dom Bosco tenta fazer história contra o Atlético-PR na Copa do Brasil
O Dom Bosco vai tentar continuar a fazer história na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11), contra o Atlético-PR. O confronto é válido pela segunda fase da competição. O ponto positivo é que o time não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão e ainda conta com o meia Pretinho, que foi contratado para a disputa deste confronto. A bola rola às 20h30, na Arena Pantanal.


Leia mais:
Dom Bosco avança na Copa do Brasil e enfrentará o Atlético-PR; Cuiabá perde nos pênaltis
 
Após a vitória sobre o Nacional (AM) na primeira fase - vitória de 2 a 0 em casa e empate em 1 a 1 fora, o time mato-grossense quer continuar fazendo história e avançar à terceira fase para enfrentar Paraná ou Chapecoense. Na outra participação na Copa do Brasil em 2003, o time mato-grossense foi eliminado ainda no jogo de ida para o Sport.
 
O Clube Esportivo Dom Bosco teve seu auge no cenário nacional nos anos 70 e 80, época que não havia a Copa do Brasil. O time disputou a Série A do Brasileiro em 1977, 1978 e 1979. E ainda a segunda divisão em 1989.
 
Ingressos
 
Os torcedores podem adquirir os ingressos para o jogo, nos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada,  nos pontos de vendas até às 18h: Posto Dom Bosco, Hotel Abudi, Central da Moda e Casa de Festas. Nas bilheterias móveis do setor Leste da Arena Pantanal, começam as vendas às 17h30.
 
Retrospecto
 
O Dom Bosco nunca enfrentou o Atlético-PR na história. Contra paranaenses são três confrontos, e três derrotas - duas contra o Coritiba e outra para o Grêmio Maringá. Esses jogos foram na Série A do Brasileiro de 1977.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet