Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

jardim itororó

Assaltante que matou empresário que iria deixar filhos na escola é preso

Foto: Internauta

Assaltante que matou empresário que iria deixar filhos na escola é preso
Preso na manhã de hoje, 20 de maio,  Luiz Carlos Ludovico de Almeida, 21 anos, suspeito do roubo e morte do empresário Vanderley Domingos de Oliveira, de 55 anos, na data de 2 de maio. Oliveira foi atacado quando saia de casa para levar os filhos para escola. 


Leia Mais:
Empresário é assassinado a tiros ao descer de caminhonete; polícia investiga

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Luiz Carlos Ludovico de Almeida, 21, foi registrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em uma casa no  Residencial José Carlos Guimarães.
O crime aconteceu por volta das 06h30 do dia 02 de maio. O empresário Vanderley Domingos de Oliveira foi surpreendido por dois homens armados ao sair de sua residência no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

Os bandidos anunciaram o assalto e a vítima, que tinha porte de arma de fogo, reagiu e na troca de tiro foi morta.

Conforme testemunhas, Vanderley conseguiu acertar um dos criminosos na região do braço, próximo ao abdômen. Entretanto, mesmo machucado os suspeitos fugiram.

Na ocasião, várias buscas em  unidades hospitalares de Cuiabá, Várzea Grande e região, foram efetuadas para verificar se havia algum paciente com entrada  por ferimento de projétil de arma de fogo.

Em interrogatório, conduzido pelo delegado de polícia Marcelo Miranda Munis, o suspeito confessou a participação na ação criminosa e contou que o crime havia sido planejado.

O preso possui passagem pela polícia pela prática de crimes contra o patrimônio. Ele foi encaminhado para a unidade prisional do município. Diligências continuam para localizar o segundo envolvido, que, possivelmente, foi atingido pela vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet