Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feliz natal

Homem que matou companheira a facadas na frente da filha é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem que matou companheira a facadas na frente da filha é preso
Um homem de 41 anos acusado de matar a companheira na frente da filha foi preso na segunda-feira (23), em Feliz Natal (536 km ao Norte). O acusado V.P., 41, estava com o mandado de prisão decretado e foi preso após se apresentar na Delegacia de Feliz Natal na presença de seu advogado.


Leia Mais:
Casal é baleado em residência; mulher é atingida com disparo na cabeça

O crime aconteceu na terça-feira (17), tendo como vítima E.S.A., de 32 anos. A vítima foi morta a facadas dentro de sua residência. Logo após o crime, o suspeito conseguiu fugir, evitando o flagrante da Polícia.  A mulher recebeu golpes no pescoço e morreu na cozinha da casa. A filha do casal, uma estudante de 14 anos, presenciou o crime. 

Após o trabalho que reuniu provas da autoria do homicídio, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi decretado pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida no momento em que o suspeito se apresentou na Delegacia de Feliz Natal e era ouvido na presença do seu advogado.

“A prisão do suspeito aconteceu graças a um trabalho eficiente e ágil que contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público da comarca local”, destacou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet