Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime no pará

Suspeito de sequestro e assassinato de pecuarista é preso em restaurante de MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito de sequestro e assassinato de pecuarista é preso em restaurante de MT
Policiais civis de Confresa (1.160 km a Nordeste) prenderam em um restaurante da cidade um homem suspeito de autoria da morte do pecuarista Nasçon Evangelista do Nascimento, na zona rural de Camurú do Norte, no Pará.


Leia Mais:
Estudante de 16 anos é estuprada por homem que conheceu pelo Facebook

Segundo a Polícia, a  vítima foi sequestrada em sua propriedade no dia 8 de novembro de 2015. A ação teria sido cometida por 5 criminosos. Dois dias após o crime sua caminhonete foi encontrada queimada, mas o corpo não estava próximo.

O suspeito Heliodoro Gomes Bueno Neto, popularmente conhecido como 'Leo Fuminho' foi preso em ação do Núcleo Especializado em Investigações Criminais (NEIC) e Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) da Delegacia Regional de Confresa, comandados pelo Delegado de Polícia André Rigonato.

Com Heliodoro foi apreendido um revólver calibre .38 e 10 munições intactas. Será feita perícia na arma de fogo a fim de avaliar se ela pode ter sido na execução do crime. A Polícia Civil do Pará já prendeu outros dois envolvidos na ação.

A informação do provável paradeiro em Confresa do investigado foi dada pela Delegacia de Homicídios do Estado do Pará. Policiais civis de Mato Grosso então realizaram diversas diligências na região onde descobriram que o suspeito estava trabalhando na zona rural da cidade.

O preso, segundo assessoria, está a disposição da justiça na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e será recambiado ao Estado do Pará, para continuidade das investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet