Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

jardim guanabara

Confusão em boate termina com rapaz de 18 anos morto e outro ferido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Confusão em boate termina com rapaz de 18 anos morto e outro ferido
Uma confusão registrada em uma casa noturna instalada no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, resultou em uma pessoa morta e outra ferida. O crime foi registrada durante a madrugada de hoje, 1 de junho. O crime foi cometido por volta das 3h30.

 
Leia Mais:
Criminosos podem ter ateado fogo em mulher com ela ainda viva; Polícia investiga

A casa noturna foi invadida por dois homens que atiraram contra Dener Cruz de Oliveira, de 18 anos,  conhecico como 'Linguicinha', e  Alex Marcolino da Silva, de 27 anos. A primeira vítima recebeu pelo menos três disparos. Já, Alex foi atingido uma única vez. Para se salvar, ele se arrastou pelo chão da boate até um banheiro.
 
Os dois rapazes foram socorridos até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Dener. não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo rapaz permanece internado em observação.  Há informações de testemunhas que apontam para uma discussão entre Dener a um desconhecido momentos antes dos disparos.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e imagens das câmeras de segurança serão requisitadas para ajudar na elucidação do caso.
 
*Corrigida às 14h10
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet