Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

lucas do rio verde

Peritos analisam ossada que pode ser de criança encontrada em saco de lixo

Foto: Cenário MT

Peritos analisam ossada que pode ser de criança encontrada em saco de lixo
Trabalhadores de uma empresa de reciclagem localizaram na manhã de hoje, 10 de junho, possivelmente, uma ossada humana, dentro de uma sacola plástica em um lixão da cidade de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Existem suspeitas de que os ossos possam pertencer a uma criança.


Leia Mais:
 Após denúncia, trio suspeito de estelionato é preso com mais de R$ 30 mil em agência da Caixa

O delegado municipal de Lucas do Rio Verde, Rafael Scatolon, afirmou que somente exames realizados pelo Instituto Médico Legal (da região de Sinop) é que poderá apontar se o material é humano e a idade da vítima. 

Segundo a Polícia, o material foi encontrado em um saco plástico que foi recolhido e deixado em um container da empresa Eco Ponto, na região Central da cidade. Ao tentar selecionar o material destinado a reciclagem, acabou se deparando com os ossos.
 
Peritos criminais foram acionados e isolaram o local para que pudessem analisar a cena. Ainda no saco de lixo, foram encontrados um par de meias, além de um pedaço de tecido com machas de sangue. Inquérito será aberto  pela Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde para apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet