Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Polícia colhe depoimentos e busca finalizar inquérito de jovem assassinado pela ex com facada no coração

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia colhe depoimentos e busca finalizar inquérito de jovem assassinado pela ex com facada no coração
O inquérito que apura a morte do borracheiro Luiz Felipe Campos Rodrigues, de 19 anos, será concluído nos próximos dias pela delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rodrigues morreu na data de 25 de maio, no bairro Jardim Novo Paraíso, em Cuiabá, após ser atingido com uma facada no coração em um golpe desferido por  sua ex-companheira Jacqueline Piscke da Silva, de 19 anos.

 
Leia Mais:
Família de jovem morto com facada no coração ainda não foi ouvida e cobra investigações

“Ainda seria prematuro fazer algum tipo de comentário sobre a versão da Jacqueline, mas algumas coisas não estão  batendo... Já,  em outras, existe certa razoabilidade, mas a investigação não tardará e está bem encaminhada”, explicou ao Olhar Direto.
 
No último dia 2, Jacqueline se apresentou perante à Polícia Civil e alegou ter sido agredida na data do crime e por isso reagiu. Luiz e Jacqueline mantiveram um relacionamento ao longo de pouco mais de três anos e seis meses.
 
“A Jacqueline alega que agredida e que só usou para se defender e agente tem que reunir elementos que comprovem ou derrubem essa tese”, asseverou. “O Felipe, a vítima, era uma pessoa muito querida na região.  Estamos captando informações e  as percepções para conseguimos ter um termômetro e quem era a vítima e o papel social que ela vivia”.
 
Em recente entrevista ao Olhar Direto, o pai de Luiz, Lázaro Rodrigues de Souza reclamou que necessita de respostas. "Acredito na Polícia, mas preciso saber o que aconteceu de fato. Espero uma resposta.Isso dói na gente. Precisamos saber o que aconteceu, de verdade”, reclamou.
 
Segundo Lázaro, a relação entre Luiz e Jacqueline foi marcada pelo ciúmes, mas ao longo de mais de três anos, ele desconhece qualquer caso de agressão física.
 
O crime
 
O assassinato foi registrado na casa onde Jacqueline e Luiz construíram para morar juntos. Ambos se encontraram no local e, segundo a versão de Jacqueline, passaram a discutir. Na sequência, ele foi esfaqueado. Vizinhos, ao perceberem a discussão, foram até o local, mas já encontraram o jovem caído no chão, sangrando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet