Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

início das obras

Último jogo do “Verdão” antes da demolição deverá ser em dezembro

O atual estádio Governador José Fragelli, mais conhecido como “Verdão”, deverá ter seu último jogo antes de ser demolido já em dezembro. Isto porque o cronograma estabelecido para as obras da nova arena multiuso, que substituirá o atual estádio, prevê o início das obras já para o começo de 2010.


A Confederação Brasileira de Futebol já chegou a enviar uma carta a todas as cidades-sedes reiterando a obrigatoriedade do cumprimento dos prazos já estabelecidos para as obras. Caso haja atraso no cumprimento do tempo determinado pela CBF, as cidades correm o risco de serem eliminadas da Copa.

O secretário de turismo, Yuri Bastos, lembra que a Copa é um evento privado, e caso Cuiabá não cumpra as determinações estabelecidas, no que diz respeito aos prazos das obras, poderá ficar de fora do evento. “A Copa tem dono, é a FIFA. A gente tem que trabalhar para cumprir as exigências estabelecidas por ela”, argumenta.

A pressa para a execução das obras é tanta, que o jogo entre Mixto e Cuiabá, que deveria ocorrer neste domingo (09) teve de ser adiado. Isso devido a uma análise de caráter de emergência que está sendo realizada neste final de semana no estádio. A análise consiste na perfuração de alguns pontos do gramado para se faça o laudo geotécnico da nova arena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet