Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende três suspeitos com granada em Anchieta

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) prenderam, na tarde deste sábado (8), três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Anchieta, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo policiais do 14º BPM (Bangu), com os presos, foram apreendidos uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas.


Além do explosivo, os policiais apreenderam seis radiotransmissores, 118 trouxinhas de maconha, 124 pedras de crack, 247 sacolés de cocaína e um revólver.


De acordo com as investigações, os suspeitos seriam traficantes da Favela Cova da Onça, localizada em Anchieta.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 38º DP (Irajá), onde o caso foi registrado.

Apreensão em Realengo

Policiais militares recolheram, na tarde deste sábado, cerca de 330g de cocaína, um colete à prova de balas, três carregadores, dois radiotransmissores e munições na Rua Olavo de Souza Aguiar, na Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo a PM, dois carros, que seriam clonados, também foram apreendidos.

De acordo com a PM, o material foi localizado com ajuda de informações colhidas pelo Disque-Denúncia. Policiais militares do batalhão de Bangu foram até o local checar a denúncia e encontraram o veículo. Os suspeitos conseguiram fugir.

O material apreendido foi levado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet