Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Filho encontrou mãe e avó mortas com mais de 20 facadas; assassino almoçou com vítimas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Filho encontrou mãe e avó mortas com mais de 20 facadas; assassino almoçou com vítimas
Os corpos de Adriana Gonçalves Pereira, 39 anos e da sua mãe, Cleide Camporezi Ferreira, 61 anos, foram encontrados pelo filho dela, de apenas 18 anos. As duas foram mortas por Antônio Aparecido da Silva, 45 anos, na noite da última quinta-feira (29). O homem não aceitava o fim do relacionamento e assassinou as duas com mais de 20 facadas. Antes de cometer o crime, o acusado ainda teria almoçado com as vítimas.


Leia mais:
Homem mata ex-namorada e sogra com mais de 20 facadas
 
O delegado Albertino Felix Brito Júnior contou ao Olhar Direto que o filho de Adriana foi quem encontrou o corpo da mãe e da avó em sua residência: “Ele só não foi morto porque tinha saído para comprar um lanche. Quando voltou, ele encontrou as duas já mortas. Rapidamente ele acionou a polícia, pois já sabia das ameaças que o Antônio fazia a sua mãe”. O garoto de 18 anos não tem parentesco com o acusado.
 
A ligação do jovem para a Polícia Militar foi imprescindível para que o acusado fosse pego em flagrante. Os policiais o prenderam quando ele estava em sua residência, próximo a cena do crime, arrumando as coisas para fugir da cidade. Todo ensanguentado, o homem não negou o assassinato.
 
Antes de cometer o crime, no início da tarde de quinta-feira, Antônio ainda teria almoçado com as duas vítimas. À noite, ele retornou até o local para matá-las. Cada uma levou mais de 10 facadas nas regiões do pescoço, tórax e barriga. Uma delas quase foi degolada em decorrência dos golpes.
 
Frio
 
Na presença do delegado o rapaz permaneceu em silêncio. Ele estava acompanhado por dois advogados: “Antes disto, quando era transferido, ele praticamente confessou o crime. Demonstrou muita frieza e nenhum arrependimento ou sentimento”, disse o delegado. Antônio será enquadrado pelo crime de feminicídio duplamente qualificado. O pedido de prisão preventiva já foi feito.
 
O caso
 
Antônio Aparecido da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Tabaporã (640 km de Cuiabá) após ter matado a ex-namorada Adriana Gonçalves Pereira, 39 anos e sua ex-sogra Cleide Camporezi Ferreira, 61 anos, com mais de 20 facadas. O homem não aceitava o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças à vítima. Uma delas quase foi degolada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet