Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Populares

Homem é assassinado próximo a peixarias no São Gonçalo Beira Rio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é assassinado próximo a peixarias no São Gonçalo Beira Rio
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no bairro São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. Segundo as informações, a vítima foi encontrada por populares, na manhã deste sábado (30). O corpo estava próximo as peixarias que ficam no local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.


Leia mais:
Dois morrem e um fica ferido após carro roubado bater em árvore e se partir ao meio; fotos

Conforme as informações da Polícia Militar, uma viatura estava fazendo rondas pela região quando foi acionada por populares que encontraram o corpo do homem. A vítima estava de camisa e bermuda, tem entre 30 e 40 anos e tinha um corte na cabeça e uma perfuração nas costas, provavelmente feita por arma de fogo. As mãos estavam amarradas
 
O corpo estava próximo a peixarias que ficam na região, local de grande circulação de pessoas, principalmente nos finais de semana. A delegada Juliana Chiquito Palhares é a responsável pelo caso e encontra-se no local.
 
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. Por enquanto, não há informações sobre o que teria motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet