Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

saldo

Homem de 36 anos é espancado até a morte; fim de semana registra quatro execuções

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso

Quatro pessoas foram assassinadas durante o fim de semana nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A mais recente vítima trata-se de Antônio dos Santos, de 36 anos, morador do bairro Princesa do Sol, região do Grande Cristo Rei. O crime foi registrado na noite de domingo, 31 de julho.


Leia Mais:
Mulher de 29 anos é executada a tiros no portão da casa de namorado

Segundo o relato de moradores, Antônio foi morto a pauladas e ele chegou a gritar pedindo por socorro. Na sequência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Antônio. Não há nenhum suspeito do crime detido.

Na madrugada de domingo, Paulo Nascimento Franco, foi morto com uma facada  no peito  em Cuiabá.  Ele foi agredido em um bar na zona rural de Cuiabá, em uma localidade conhecida como 'Sucuri'. Um homem de 32 éo principal suspeito de cometer o crime.  Outra vítima trata-se de Adonias José Ramos, de 46 anos, que morreu durante uma festa junina no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Na noite de sábado, José Henrique Alves de Souza Barbosa, 25, morreu depois de abordar um sargento de 46 anos  no momento em que ele fechava o portão da residência, logo após entrar com o veículo, no bairro CPA IV.  O sargento reagiu ao assalto e atirou contra o assaltante, que morreu na hora, após ser atingido com um disparo na cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet