Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VG

PM prende dupla que torturou e matou homem que agrediu esposa com chineladas no rosto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PM prende  dupla que torturou e matou homem que agrediu esposa com chineladas no rosto
Dois jovens - Jonas Ferreira da Silva, de 18 anos e Erick Jonas Ferreira da Silva, de 19 - apontados como autores de um homicídio, ocorrido na madrugada de segunda-feira (1) foram presos por crime de tortura e morte de Antonio dos Santos, de 37 anos. O crime foi registrado no fim de semana em um assentamento rural em Várzea Grande e os  suspeitos, identificados como sobrinho e enteado da vítima, foram localizados em uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Antonio morreu depois de espancar e agredir com chineladas no rosto sua companheira.


Leia Mais:

Suspeito de repassar informações a grupo de mercenários é preso pela DHPP

O homicídio aconteceu no assentamento Princesa do Sol, conhecido como “Grilo Três Lagoas”, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima, Antonio dos Santos, foi encontrada com a face esmagada, por pauladas, e sem um dos dedos da mão direita.

Durante a oitiva de moradores da região, policiais receberam a informação de que, no dia 29 de julho, a vítima havia brigado com a sua companheira, chegando a bater com chinelos no rosto da mulher, que disse que a surra não ficaria impune.

De acordo com a Polícia Civil, a poucos metros do local do crime, policiais encontraram pela estrada, três camisetas sujas de sangue e um facão. Em continuidade as diligências, os investigadores identificaram os autores do crime como o sobrinho da vítima, Erik e o seu enteado, Igor. Com a identificação dos suspeitos, a equipe da DHPP realizou diversas diligências, em busca os autores do crime.

Os jovens foram localizados pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima, na noite de segunda-feira (1), na casa de uma parente no bairro Pedra 90. Eles foram conduzidos a DHPP para serem ouvidos. Igor é filho da companheira da vítima e não foi qualificado por não ter registro de nascimento.

Em interrogatório, os jovens confessaram a autoria do crime, dizendo que a motivação foi vingança, pela vítima ter batido na mãe de Igor, e por desavenças anteriores, em que Antônio ameaçou Erik com facão.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet