Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Rapaz de 19 anos é executado com quatro tiros na porta de casa

Foto: Divulgação

Rapaz de 19 anos é executado com quatro tiros na porta de casa
Mais um assassinato foi registrado na capital. Dessa vez, a vítima trata-se de Carlos Henrique Franco de Oliveira, de 19 anos. Ele foi morto na porta de sua casa, no Residencial Sucuri, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 20h30.


Leia Mais: 
Corregedoria da Polícia Militar abre procedimento para investigar ação que terminou com morte de suspeito de tráfico de armas

Testemunhas apontaram que a casa foi invadida por quatro homens, que estavam armados com pistolas.  Os criminosos chegaram ao local em um veículo Corsa, de cor escura.
 
Após os disparos, moradores da região acionaram equipes da Polícia Militar que isolaram o local do crime até a chegada da perícia criminal.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local iniciando os procedimentos de investigação. Já o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Na tarde de terça-feira, 9, outro crime foi registrado em Cuiabá. Dessa vez, a vítima trata-se de um pequeno produtor rural identificado como Irineu Anunciação Corrêa, de 60 anos. Ele foi morto em sua propriedade rural no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele foi surpreendido por um um veículo onde estavam vários homens. Os criminosos atiraram e fugiram do local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet