Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

SAÚDE

Projeto Viva Melhor é sucesso no Big Lar

Foto: Assessoria

Projeto Viva Melhor é sucesso no Big Lar
O Projeto Viva Melhor do Big Lar, que está sendo realizado neste mês de agosto nas lojas da Miguel Sutil e do Jardim das Américas, é considerado pelos clientes como uma iniciativa que valoriza a vida e respeita os consumidores. O Viva Melhor é o projeto de educação nutricional que o Big Lar oferece aos seus clientes.


A cada mês um tema é abordado. Este mês o tema é produtos orgânicos. O Viva Melhor teve início no dia 6 e prosseguiu até o dia 8, e retorna nos dias 13, 14 e 15 na loja Miguel Sutil. Nos dias 20, 21 e 22 ele segue para a loja do Jardim das Américas.

“Esta iniciativa do Big Lar é muito importante, pois ajuda seus clientes a terem uma vida mais saudável. O projeto valoriza a vida”, afirmou Elaine Cristina Spada, uma das nutricionistas que atenderam as centenas de clientes que visitaram o espaço montado próximo à Frente de Caixa, na Miguel Sutil.

Os clientes também puderam degustar duas deliciosas receitas com produtos orgânicos: a salada de macarrão de quínua orgânico com frango e vegetais e o bolo de mel com bananas orgânicas caramelizadas.

As clientes aprovaram as receitas. “Além de muito saudável é deliciosa”, observou Janete Zandononai, se referindo à salada. “É interessante esse tipo de iniciativa. É uma demonstração de respeito para com o consumidor”, acrescentou.

Raquel Ribeiro Dias disse que é uma “excelente oportunidade” para os clientes que nem tinha conhecimento de como usar produtos orgânicos. “Eu nem conhecia direito e por isso não tenho costume de usar. Agora estou sabendo e vou me interessar mais pelos orgânicos”, afirmou ela, impressionada com a variedade de produtos orgânicos no Big Lar.

Carla Cezário também não tem costume de usar, mas afirma que depois de conhecê-los no Projeto Viva Melhor agora pretende começar. “Falta familiarizar com os produtos. A gente ouve falar, mas não se interessa muito. Agora pretendo começar a consumir. Parabéns ao Big Lar pelo projeto. Com certeza vai ajudar muita gente”, agregou.

Jorge Luiz Antunes disse que já conhecia o Projeto Viva Melhor, que foi criado em 2004. “Lembro-me que tive orientações sobre produtos dietéticos. É um projeto muito interessante e demonstra que o Big Lar se preocupa mesmo com seus clientes. Parabéns pela iniciativa!”, exclamou.

Cristiane Sia já é muito familiarizada com produtos orgânicos. Ela compra com freqüência, especialmente o arroz, frutas e legumes. “São produtos cultivados sem agrotóxicos e sem transformações genéticas. É muito importante este projeto do Big Lar, pois ajuda seus clientes a melhorar a saúde e pensa mesmo numa vida melhor”, afirmou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet