Olhar Direto

Domingo, 26 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

Ampliação

Com boa taxa de ocupação, Barra do Garças pode ganhar voo para Goiânia e Brasília

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com boa taxa de ocupação, Barra do Garças pode ganhar voo para Goiânia e Brasília
O voo que liga as cidades de Cuiabá e Barra do Garças tem sido considerado um sucesso pela prefeitura da cidade do interior. Isso porque as viagens acontecem com uma boa taxa de ocupação. A empresa está fechando o mês com uma procura acima da expectativa, segundo a gestão do município. Agora, a intenção é ampliar a oferta para cidades como Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Leia mais:
Azul inaugura voo entre Cuiabá e Barra do Garças e secretário comemora “aproximação de Mato Grosso”; fotos
 
Por conta da lotação dos voos e com uma demanda alta, a prefeitura já iniciou as tratativas para ampliação de outros trechos, como a ligação de Barra do Garças com Goiânia. O prefeito do município, Roberto Farias (PMDB), acredita que “o mais importante era a empresa começar a operar com os voos regulares, com o sucesso dessa linha tornou-se mais fácil buscar outras rotas para que atenda a população, especialmente Goiânia e Brasília”.
 
Nesta semana a secretária municipal de turismo foi convidada pela ANAC para ser palestrante em Brasília pelo fato do aeroporto de Barra do Garças ter sido o único do interior do País a conseguir a diplomação sem a necessidade de contratação de uma empresa especializada, gerando economia aos cofres públicos.
 
A passagem no trecho Barra do Garças-Cuiabá pode ser adquirida antecipadamente por até R$ 79,90. Na sexta-feira (02) decolou mais um voo com lotação máxima para a capital do Estado. As viagens são realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet