Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inmet

Mato Grosso tem alerta de chuvas intensas; mínima chega a 22ºC em Chapada dos Guimarães

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Em Cuiabá a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e à noite

Em Cuiabá a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e à noite

Mato Grosso tem sinal de alerta para chuvas intensas neste domingo, 05 de fevereiro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros no Estado devem registrar em torno de 19ºC de mínima e 34ºC de máxima. Em Chapada dos Guimarães a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e à noite e a máxima deve ficar na casa dos 34ºC, enquanto a mínima em 22ºC.


Leia mais:
Semana terá chuva todos os dias na capital e mínima pode cair aos 22ºC; Em Chapada, para os 17ºC
 
Cuiabá segue a tendência de Chapada dos Guimarães com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. A máxima na capital mato-grossense fica em 32ºC e a mínima em 23ºC.
 
Ao Sul do Estado, Rondonópolis deverá ter mínima de 19ºC e máxima de 31ºC com pancadas de chuva e trovoadas isoladas tanto à tarde quanto à noite, segundo o Inmet.
 
No Médio-Norte, mais precisamente em Sorriso, o clima não deverá ser diferente de Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Rondonópolis neste domingo. Em Sorriso os termômetros devem registrar 20ºC de mínima e 34ºC de máxima.
 
Em Cáceres os termômetros não devem passar de 34ºC de máxima e 22ºC de mínima e em Alta Floresta de 34ºC de máxima e 20ºC de mínima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet