Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vinha de MS

Cinco são presos na BR 364 por transporte de 200kg de maconha

Foto: Reprodução / PJC

Cinco são presos na BR 364 por transporte de 200kg de maconha
Cinco pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos na noite da última quinta-feira (20) na BR 364 por transportar duzentos quilos de maconha, que vinham de Mato Grosso do Sul. A droga foi apreendida na entrada de Cuiabá, sentido Rondonópolis (212km da capital).


Leia também:
Adolescentes internas espancam colega em socioeducativo feminino de Cuiabá e ferem agente na confusão

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a apreensão foi feita em uma ação integrada da PJC, por meio da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A denúncia do transporte de drogas foi feita por meio do WhatsApp da DRE. As equipes da Rotam e das Delegacias começaram a interceptação de cargas e abordaram primeiramente um Uno azul com quatro pessoas, que haviam sido contratadas para escoltar a droga. Cada um deles recebeu R$2 mil.

Logo atrás, eles pararam um Ford Ka sedan branco, que carregava a maconha no porta malas, em nove fardos. O motorista já responde processo por tráfico, e confessou ser dono da droga.

Os cinco suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram levados para a DRE e depois seriam encaminhados para audiência de custódia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet