Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​danos morais e materiais

CPI cede cópia de depoimento de Silval a Oscar Bezerra e deputado processará ex-governador

28 Fev 2018 - 10:30

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

CPI cede cópia de depoimento de Silval a Oscar Bezerra e deputado processará ex-governador
O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) protocolizou requerimento na Câmara Municipal de Cuiabá na semana passada exigindo a cópia do depoimento do ex-governador Silval Barbosa na oitiva da ‘CPI do Paletó’. A intenção do parlamentar é processar o delator.

 
Leia também:
Silval afirma em CPI que devolveu a MT muito mais do que roubou: “acabei com a minha vida”

O pedido foi aceito por unanimedade pelos vereadores membros da CPI durante a reunião desta quarta-feira (28). De acordo com Oscar Bezerra, o ex-governador mais uma vez o acusou de ter cometido ilícitos e a cópia do depoimento será usada em uma ação a ser movida contra Barbosa.
 
“Quero processar ele por danos morais e materiais. Vou para o enfrentamento e ele vai ter que provar que recebi dinheiro das obras da Copa. Eu sei que não foi e tenho como provar isso”, disse o deputado.
 
Em seu depoimento aos vereadores na semana passada, Silval, assim como em sua delação premiada, disse que Oscar parece “paladino da moralidade na TV”, mas foi um dos deputados que recebeu propina e chegou a procurá-lo após o fim de seu mandato para pedir dinheiro em troca de um relatório positivo nas aprovações de suas contas.
 
“Ele vai ter que provar [na Justiça] que foi dinheiro da CPI das Obras da Copa. Eu sei que não foi e tenho como provar que não foi”, garantiu o deputado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet