Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dunga quer levar força máxima para a Copa das Confederações

Dunga quer contar com força máxima Em junho, a seleção brasileira vai disputar a Copa das Confederações, na África do Sul. E Dunga espera ter os principais jogadores para a competição.


Apesar de ser um torneio oficial da Fifa, as seleções normalmente têm dificuldades para conseguir ir com força máxima. Mas o treinador já avisou que não precisa negociar com os clubes para convocar Kaká, Ronaldinho e Cia.

Nas Olimpíadas de Pequim, no ano passado, Dunga teve problemas para fechar a lista. O Real Madrid não aceitou liberar Robinho em cima da hora. O Milan também não aceitou ceder Kaká. Até mesmo jogadores com menos de 23 anos, como Diego e Rafinha, tiveram que lutar nos seus clubes para defender a seleção. Na Copa das Confederações, o treinador espera não ter essa dor-de-cabeça.

- A intenção é levar aqueles que temos chamado para as Eliminatórias. Mas ainda faltam alguns meses, temos de ver como vão estar os jogadores. Mas não vejo porque negociar liberação com clubes. São datas da Fifa. Quando não tínhamos direito de levar os jogadores, não levamos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet