Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Incêndio no Goiabeiras assusta moradores e bombeiros fazem combate; veja

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Lucas Bólico

04 Jul 2018 - 07:13

Foto: Olhar Direto

Incêndio no Goiabeiras assusta moradores e bombeiros fazem combate; veja
Um incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (4) em um terreno no bairro Goiabeiras em Cuiabá. No local havia entulho e madeira e o fogo se espalhou rapidamente. De diversas partes da cidade era possível ver a alta fumaça preta. O Corpo de Bombeiros já está no local fazendo o combate. Não houve feridos.
Leia mais:
Incêndio destrói apartamento em Cuiabá, um gato morre e outro é resgatado; veja vídeos e fotos

Por volta das 7h de hoje o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia de incêndio em um terreno baldio na rua Presidente Antonio de Figueiredo, na região do bairro Goiabeiras em Cuiabá. O Olhar Direto está no local e verificou que se trata de um terreno onde era jogado entulho. 



Além de pequenos barracos de madeira, no local também havia alguns móveis, além de restos de construção e muita sucata, como carcaça de ar condicionado.

Débora Cerilo, 45 anos, moradora da região, disse que o fogo começou por volta das 6h30. Ela contou que acordou com alguns barulhos que vinham do local do incêndio e logo percebeu a fumaça.

"Já ocorreu uma outra vez, mas dessa eu não sei o motivo. Ali dentro tem um carro velho, eu desconfio que os moradores de rua que ficam ali devem ter entrado nesse carro, com frio, e devem ter feito alguma fogueira, mas não sei. O fogo se espalhou muito rápido, nossa preocupação era invadir as casas vizinhas, do lado mora uma família com três crianças".



Ela ainda disse que o dono do terreno nunca aparece e um vizinho usa o lugar para guardar sucata. O outro incêndio, segundo ela, aconteceu há cerca de 4 anos, e também consumiu tudo.

O Corpo de Bombeiros logo chegou ao terreno e iniciou o controle do incêndio. De acordo com os militares o combate foi tranquilo, não houve explosões ou vítimas, apenas o entulho foi queimado.














Atualizada às 8h15.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Jacira
    05 Jul 2018 às 11:10

    É incrível como só procuram fazer isso na pior época do ano em que todos tamo sofrendo com o ar seco. Parece até maldade com as pessoa siminina, voooootê.

  • igor pereira
    04 Jul 2018 às 08:35

    Queima é mais barato que mandar limpar o terreno né. Parece que não existem multas pra isso .

  • Raimundo
    04 Jul 2018 às 08:11

    A prefeitura devia desapropriar os terrenos baldios em Cuiabá e fazer leilão, um absurdo essa especulação imobiliária.

Sitevip Internet