Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Pedreiro conserta telhados de graça para famílias sem condições de arrumar goteiras

Da Redação - Vitória Lopes

03 Fev 2019 - 10:28

Foto: Flávia Teixeira/Arquivo Pessoal

Pedreiro conserta telhados de graça para famílias sem condições de arrumar goteiras
O pedreiro Luciano Fabris, de 28 anos, conhecido como “Luciano Cowboy”, chamou a atenção em um grupo no Facebook de vendas em Várzea Grande pela sua atitude: sem prerrogativas, ele oferece ajuda gratuitamente para famílias que não tem condições de fazer reparos nos telhados e que estão sofrendo com goteiras durante esta época de chuva.

Leia mais:
Após bebedeira, mulher atira acidentalmente no próprio braço


A publicação foi feita na segunda-feira (28), em um grupo destinado exclusivamente para vendas em Várzea Grande. Após a repercussão, Flávia Teixeira entrou em contato com o pedreiro, para que ele consertasse o telhado da mãe de uma vizinha, a dona Cleonice.
 

A idosa, que sofre de problemas de saúde, tinha uma goteira ao lado da cama, que foi consertada sem nenhuma cobrança por parte de “Cowboy”.

O segundo serviço do pedreiro foi na residência de outra mulher, que o procurou após relatar que morava com a avó e estava desempregada. Ela tem ainda dois filhos e uma casa cheia de goteiras.
 

“Deixando bem claro aqui galera, são pessoas como dona Cleonice que eu estou disposto a ajudar, uma pessoa que não tem condições e nem força pra poder arrumar seu telhado. Grato a todos pela força”, agradece “Cowboy” em uma publicação.
 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ruy
    05 Fev 2019 às 09:25

    Juracy Ady, acredito que seja uma pessoa que esteja se beneficiando de alguma forma para fazer parte de uma campanha difamatória mentirosa contra os servidores públicos, porque toda matéria tá la seu comentário detonando os servidores, mas tudo bem, vamos lá: 1º) o que raios a matéria tem a ver com servidores públicos? 2º os bombeiros que resgataram as vítimas de Brumadinho são servidores públicos. Do mesmo modo, milhares de professores e policiais recebem pouco pra enfrentar realidades de trabalho precárias, por pura vocação e amor a profissão. De verdade, fico na dúvida se você é muito ignorante ou se está agindo de má fé mesmo. Caso queira fazer parte do serviço público, basta estudar e passar no concurso, é absolutamente isonômico e aberto a todos que possuem condições intelectuais para tal.

  • Vinicius Tenuta
    04 Fev 2019 às 09:56

    Espero que os arrogantes funcionários públicos marajás que ganham mais do que merecem se mirem nesse altruistico exemplo.

  • rosany
    04 Fev 2019 às 08:43

    sei nao se tem alguma coisa a ver depois fiquem esperto

  • Natascha Lopes
    04 Fev 2019 às 08:28

    Parabéns pela nobre atitude, continue com este espírito solidário. É um tapa na cara dos nossos políticos que ganham uma fortuna de salário e mais as benesses e propinas e não ajudam quem precisa.Também é um tapa na cara das pessoas com alto poder aquisitivo e não ajuda o próximo.

  • Cezário Aschar
    04 Fev 2019 às 06:16

    Parabéns, Luciano Cowboy! Um mundo melhor realmente é possivel!

  • Mary
    03 Fev 2019 às 13:23

    A recompensa ven de Deus,parabéns pela atitude e parabéns pela reportagem.

  • Juracy Ady
    03 Fev 2019 às 12:51

    Parabéns. Emocionada com a atitude desse rapaz. Enquanto isso os egoístas funcionários públicos, que ganham bem, ameaçam a população com uma greve sem fundamentos.

  • Mel
    03 Fev 2019 às 12:23

    Por mais pessoas assim no mundo. São sempre os mais humildes que se ofercem pra ajudar aqueles que mais precisam. Parabéns pelo gesto nobre e que Deus o abençoe cada vez mais, para que vc continue a ser multiplicador de boas ações.

  • Teka Almeida
    03 Fev 2019 às 11:04

    Parabéns pra vc Luciano Cowboy, que diferente de outros, tipo políticos, só fazem em troca de $$$$$. Espero que sua atitude contamine outros profissionais.

Sitevip Internet