Olhar Direto

Notícias / Cidades

Força Tática prende homem com SUV roubada de juiz em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

12 Fev 2019 - 08:20

Foto: Divulgação/PM/Reprodução

Força Tática prende homem com SUV roubada de juiz em Cuiabá
Um homem de 22 anos, identificado como Ronny Marcos de Jesus, foi preso pela Força Tática de Várzea Grande, no fim da tarde da última segunda-feira (11), com três carros roubados no estacionamento do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado na Cidade Industrial (região metropolitana de Cuiabá). Um dos veículos é do juiz da 9ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Gilberto Lopes Bussiki, levado no começo do mês.

Leia mais:
Range Rover dirigida por juiz atinge dez veículos em frente à Musiva durante a madrugada
 
Segundo as informações da polícia, os homens da Força Tática foram acionados pelo gerente do estacionamento do aeroporto, que notou uma movimentação estranha. A equipe que estava em rondas pela avenida João Ponce de Arruda foi até o local e encontrou o suspeito.
 
Logo após a abordagem, o homem confessou que estava com três veículos clonados, sendo um VW Gol; um Honda City e um Honda HRV. Ronny contou ainda que fazia o transporte dos veículos para um suspeito apelidado de ‘Peru’ e que receberia o valor de R$ 150 por cada um dos automóveis.
 
O VW Gol foi roubado no Centro Norte, de Cuiabá, na manhã do dia 06 de fevereiro deste ano. Já o Honda City, foi levado do bairro Santa Helena, no dia 09 de fevereiro. Já o veículo do magistrado foi pego no primeiro dia do mês passado, no bairro Terra Nova.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Stallone
    12 Fev 2019 às 10:17

    Quem são os receptadores desses veiculos.. tem que parar esses roubos.. pq estao havendo mortes por causa disso

  • Raimundo
    12 Fev 2019 às 09:27

    Não adianta pegar o pé de chinelo, não pegar quem roubou e o mais importante, o RECEPTADOR!

Sitevip Internet