Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cultura

a mais bela

Brasileira Larissa Costa é uma das favoritas ao título de Miss Universo

A Miss Brasil 2009, a potiguar Larissa Costa, é uma das favoritas para receber a coroa do concurso Miss Universo deste ano, cuja final será disputada neste domingo em Paradise Island, nas Bahamas. A cerimônia de coroação, que terá transmissão ao vivo para 185 países. No Brasil, a Band transmite o evento a partir das 21h50.


Este parece ser o concurso das belezas latino-americanas e asiáticas, que dominam as primeiras posições na preferência dos usuários do site do evento.

Até agora, Larissa --uma morena de olhos verdes de 25 anos e 1,77 metro de altura, cabelo castanho e medidas quase perfeitas (90 centímetros de busto, 63 de cintura e 93 de quadril)-- é a segunda colocada na página virtual, atrás só da indonésia Zivanna Letisha Siregar, de 20 anos. Outras duas asiáticas estão entre as dez mais bem cotadas: a tailandesa Chutima Durongdej; em quarto, e a vietnamita Hoang Yen Vo.

As 84 candidatas à coroa passaram nos últimos dias por uma série de provas para fazer parte do seleto grupo das 15 semifinalistas, o qual o júri só divulgará neste domingo. Todas as participantes tiveram que se submeter a uma entrevista na qual os membros do júri puseram sua preparação, sua capacidade de expressão e sua inteligência a toda prova.

As provas perante o júri também incluíram, obviamente, os desfiles em traje de banho e de gala, também como parte da competição preliminar. O acesso da imprensa às participantes se tornou uma tarefa quase impossível, pois todas estão isoladas em uma ala do complexo hoteleiro Atlantis, onde passaram o sábado inteiro em meio a ensaios da cerimônia final.

Neste sábado (22), as candidatas se mostraram sorridentes e de bom humor a caminho do ensaio final, especialmente Miss Venezuela, Miss República Dominicana e Miss Eslováquia, que mandaram beijos e saudações carinhosas a seus simpatizantes.

O hotel se transformou em um emaranhado de turistas que cruzam os corredores ao lado de familiares e fãs, como o grupo que apoia a Miss Porto Rico, Mayra Matos Pérez, que cantava fervorosamente seu nome em uma sala do hotel enquanto tremulavam a bandeira da ilha.

Para a abertura da competição, todas as candidatas a Miss Universo 2009, concursou que coroou a primeira ganhadora em 1952, usarão trajes desenhados pelo estilista porto-riquenho Carlos Alberto Otero Brunet.

Os mestres de cerimônias da grande festa de coroação serão Billy Bush, da revista "Access Hollywood", que já ocupou a função em 2003, 2004 e 2005, e a modelo e atriz americana Claudia Jordan, que participou do programa "O Aprendiz: Celebridades", comandado pelo magnata americano Donald Trump.

Esta é a primeira vez em que as Bahamas recebem o concurso Miss Universo, propriedade de Trump e do conglomerado NBC Universal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet