Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Política MT

PSDB elege novo diretório em Cuiabá e deputado lança Carlos Nigro a prefeito da Capital

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Mar 2019 - 16:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PSDB elege novo diretório em Cuiabá e deputado lança Carlos Nigro a prefeito da Capital
O ex-secretário adjunto de Turismo Luiz Carlos Nigro (PSDB) poderá disputar a eleição para prefeito de Cuiabá no ano de 2020. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (30), pelo deputado estadual Wilson Santos, durante eleição para o diretório do partido na capital, que acontecia na Câmara de Vereadores.

Leia mais:
Prefeitura investe R$ 3,5 milhões de IPTU e emendas de vereadores em 19 veículos

“O PSDB é um partido que tem os melhores nomes para a Prefeitura. Ele não me autorizou, mas eu quero dizer a vocês que nós temos um quadro que pode ser o novo prefeito de Cuiabá. Competente, trabalhador, de família tradicional, primo do ex-governador Dante de Oliveira, companheiro e empresário Luiz Carlos Nigro. Luiz Carlos tem todos os predicados para disputar e levar o PSDB de volta para o Palácio Alencastro”, anunciou Wilson Santos, no início da manhã, antes do início da eleição do diretório.

Wilson Santos, que inicialmente pleiteava a presidência da sigla, recuou e fez um acordo para formação de chapa única. A composição ficou definida, então, com o vereador Ricardo Saad na presidência, Wilson Santos como 1º vice e Maurelio de Lima Batista Ribeiro como 2º vice-presidente.

Como 1ª secretária ficou Maristene Amaral e Itamar Will como 2º. O vereador Adevair Cabral ficou na tesouraria e Renivaldo Nascimento foi reconduzido à liderança da bancada.

 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edgar
    31 Mar 2019 às 16:25

    Como é difícil votar nas eleições municipais daqui de Cuiabá. Só candidato curva de rio. Parece um carma. Você olha a lista e o desânimo vem no mesmo instante. 2020 vai ser difícil.

  • 31 Mar 2019 às 12:40

    Rrsrs! Piada. Vai ter meia duzias de votos!

  • Crítico
    30 Mar 2019 às 23:51

    Siqueira Campos vem ai

  • Crítico
    30 Mar 2019 às 23:50

    Chega de político de carreira, vamos eleger pessoa do povo.

  • Indignado.
    30 Mar 2019 às 21:37

    Nem o candidato do Mauro Mentes e nem do PSDB e muito menos o E Palito!

  • Areal
    30 Mar 2019 às 21:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gilberto Boesing
    30 Mar 2019 às 21:06

    Tai um bom nome! Cuiabano de tchapa e cruz, administrador e decente...

  • alexandre
    30 Mar 2019 às 20:57

    vai perder....PSDB queimado com taxis...

  • Jorge Luiz
    30 Mar 2019 às 18:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Os Matogrossenses
    30 Mar 2019 às 18:08

    Péssima escolha! Não tem serviços prestados e não tem carisma, não sabe administrar nem o Hotel Águas quentes, onde opinamos ao Governo do estado que tire dessa família essa conceção e faça uma outra licitação para que possamos ter mais um lazer de qualidade semelhante ao de Caldas Novas em Goiás, fica a dica ao partido PSDB e ao Mauro Mendes....

Sitevip Internet