Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após manter esposa em cárcere privado por quatro meses

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Abr 2019 - 17:04

Foto: TVCA/Reprodução

Homem é preso após manter esposa em cárcere privado por quatro meses
Um homem identificado como Elizete Mariano Batista, de 33 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira (3), por suspeita de manter a esposa em cárcere privado por quatro meses, em Nova Olímpia (a 207 quilômetros de Cuiabá). A mulher, que também teve o braço quebrado, era dopada com medicamentos e ameaçada pelo marido. 

Leia mais:
Alunos ameaçam atentado em escola com rojões e facas; polícia investiga

As investigações que prenderam o homem iniciaram após as equipes receberem denúncia anônima sobre uma mulher que vivia em cárcere privado, há aproximadamente quatro meses, sob a vigia do seu atual convivente.

Diante das informações, os policiais civis e militares foram até o endereço, no bairro Jardim Itamarati, onde foram recebidos pelo suspeito e sua esposa, a qual estava com uma fratura no braço direito e em visível estado de alienação sob efeito de medicamentos.

De acordo com assessoria de imprensa da PJC, em conversa coma a vítima, ela informou que havia ingerido algumas doses de remédio sob ameaça do esposo e disse que era frequentemente agredida e ameaçada de morte pelo marido. Verificada a veracidade da denúncia, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Olímpia onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por cárcere privado qualificado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet