Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos que espancaram e mantiveram vítimas em cárcere durante roubo são presos

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Abr 2019 - 14:46

Foto: Divulgação - PJC

Criminosos que espancaram e mantiveram vítimas em cárcere durante roubo são presos
Dois homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos por suspeita de roubo e cárcere privado, na manhã desta segunda-feira (8), no município de Água Boa (a 730 quilômetros de Cuiabá), em ação conjunta da Polícia Civil e Militar. Na ocasião, seis armas de fogo, drogas e objetos roubados das vítimas foram apreendidas.

O crime aconteceu em uma propriedade rural no bairro Guarujá, zona rural do município. Um casal foi rendido e amarrado por oito criminosos armados, que agiram com agressividade e violência, desferindo tapas e golpe de coronhada na cabeça de uma das vítimas.

Leia mais:
Homem de 36 anos é assassinado a tiros no meio da rua em Cuiabá

Do local foram roubados um veículo Siena, duas armas de fogo (um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 28), joias, entre outros objetos e produtos da residência. O automóvel levado foi posteriormente localizado pelos policiais.

Durante rondas, os envolvidos foram identificados e detidos. Os seis acusados foram conduzidos à Delegacia de Água Boa. Dois suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo, associação criminosa majorada pela participação de adolescentes, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os quatro adolescentes, três rapazes e uma moça, responderão ato infracional análogo a roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações continuam para identificar a participação de mais indivíduos no roubo, bem como apurar outras ações criminosas cometidas pela quadrilha na região e cidades vizinhas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet