Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem invade casa e mata atual namorado da ex com 15 golpes de faca

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Abr 2019 - 15:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem invade casa e mata atual namorado da ex com 15 golpes de faca
Um homem de 47 anos identificado como Zeloir Pinheiro da Silva foi assassinado com 15 golpes de faca, nesta segunda-feira (22), na casa da namorada, no Distrito de Espigão do Leste, localizado a cerca de 200 quilômetros de São Félix do Araguaia (a 1145 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito do crime é L.S.A., de 50 anos, que teria tido um relacionamento com a atual namorada da vítima.

Leia mais:
Preso suspeito que tentou esfaquear policiais após roubo de R$ 20

De acordo informações locais, o suspeito pegou uma faca e ameaçou a filha da ex-namorada, para que ela o levasse até a casa onde sua mãe estaria com o novo companheiro. Quando a mulher abriu a porta, o suspeito foi até o quarto e matou o homem com golpes de faca.
 
Depois disso, ele fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar. Uma equipe de resgate esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil de São Felix do Araguaia investiga o caso. (Com Olhar Alerta)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet