Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FOLGA NO LEGISLATIVO

Janaína antecipa sessões plenárias para AL emendar feriado que cai na quarta-feira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Janaína antecipa sessões plenárias para AL emendar feriado que cai na quarta-feira
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), aumentou o número de sessões plenárias desta semana, a fim de emendar a folga do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima quarta-feira (01). O expediente no Legislativo, conforme a parlamentar, será de apenas dois dias na próxima semana.


Leia mais:
Botelho oficializa afastamento e Janaína agradece a família ao se tornar 1ª mulher presidente da AL

“Semana que vem nós não teremos expediente em três dias, porque nós temos um feriado, então nós vamos antecipar as sessões para essa semana para que não tenham prejuízo das matérias apreciadas”, comentou Janaina, após sessão vespertina desta terça-feira (23).

De acordo com a presidente, nesta quarta-feira (24) serão realizadas três sessões, uma a mais que o habitual. Na quinta-feira (25), quando os deputados comumente realizam apenas uma sessão, a princípio, serão feitas duas, com possibilidade de aumentar para mais uma sessão caso haja necessidade.

As sessões plenárias na Assembleia Legislativa são concentradas sempre nas terças, quartas e quintas. Em casos como este, quando há algum feriado no meio da semana, é comum que a maioria dos parlamentares se ausente da Casa de Leis nos demais dias de expediente Legislativo. Único dia que concentrará sessões na semana que vem, a terça-feira (30) já deverá ser de cadeiras vazias.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet