Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Acusado de matar ex-namorada com tiro na testa é baleado em confronto com a PM

Da Redação - Wesley Santiago

20 Mai 2019 - 14:34

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Acusado de matar ex-namorada com tiro na testa é baleado em confronto com a PM
Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), em Diamantino (201 quilômetros de Cuiabá). Ele é acusado de matar Thaays Almeida Silva com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, no bairro Bom Jesus. O suspeito foi socorrido com vida.

Leia mais:
Jovem de 18 anos é morta com tiro na testa pelo ex-namorado na frente da filha de 4 anos
 
A Polícia Militar de Diamantino confirmou ao Olhar Direto que o suspeito foi baleado após uma troca de tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas deverá ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), devido à gravidade dos ferimentos.
 


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o homem é colocado dentro de uma viatura e encaminhado para atendimento médico. A pessoa que filma seria dona da casa onde o rapaz foi baleado.
 
O caso
 
Uma jovem de 18 anos identificada como Thaays Almeida Silva foi assassinada com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na sua residência, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (17). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de uma jovem vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a vítima socorrida para o Pronto-Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.
 
Familiares relataram que viram o momento que Entony Enrique chegou à residência. Uma testemunha que estava na casa no momento do ocorrido disse que ouviu o casal conversando e em seguida o disparo. Thaays foi encontrada caída no quintal da residência. Logo após o crime, o suspeito fugiu sentido BR-364.
 
A filha da vítima, de apenas quatro anos, teria presenciado o crime. Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi visto por várias pessoas durante a fuga, porém não conseguiram localizá-lo.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que Thaays conversasse com amigas, fato pelo qual ela queria romper o relacionamento. O crime teria sido motivado por ele não aceitar a separação. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que deverão auxiliar as investigações e, na localização do suspeito.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet