Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Polícia desapropria imóvel construído de forma irregular ao lado de condomínio de luxo

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Mai 2019 - 10:05

Polícia desapropria imóvel construído de forma irregular ao lado de condomínio de luxo
Policiais realizaram, na manhã desta terça-feira (21), a desapropriação de um imóvel localizado na avenida dos Trabalhadores, ao lado do condomínio de luxo Alphaville, no bairro Campo Verde, em Cuiabá. De acordo com a PM o imóvel foi construído de maneira irregular. Duas famílias residem no local.

Leia mais
Preso com R$ 21 mil, agiota recrutava colombianos para ‘trabalhar’ em Cuiabá
 
De acordo com a Polícia Militar, a operação teve início por volta das 6h da manhã desta terça-feira. O sobrado foi construído de maneira irregular, em uma área urbana cortada por duas ruas de asfalto. A operação está ocorrendo de forma pacífica, sem necessidade de uso da força.

Participam da operação o 3º Batalhão da Polícia Militar, Equipe de Choque Ligeiro da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitanas (Rotam), Equipe de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros e um oficial de justiça.

As famílias serão retiradas do imóvel de acordo com o mandado judicial e encaminhadas para a delegacia onde deverão responder por imissão de posse.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nascimento
    23 Mai 2019 às 07:30

    E nas perifierias, inclusive nas áreas de preservação permanente, porque não tem a mesma fiscalização?? será que atende apenas o Sr. Pina...

  • AVANÇA MT
    22 Mai 2019 às 13:23

    NOS BAIRROS DO RICOS VOCES VÃO ,MAS NOS OUTROS BAIRROS PASSAM EM FRENTE MAS NÃO FAZEM NADA ??

  • Elias Rocha de Araujo
    21 Mai 2019 às 11:25

    Responder por imissão na posse? Imissão não é uma espécie penal e sim o ato de dar a posse a alguém que dela faz jus. Esta errada a colocação da forma utilizada.

  • LEI
    21 Mai 2019 às 10:09

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet