Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Prefeitura convoca aprovados em cinco cargos em seletivo da Educação; veja

Da Redação

17 Jun 2019 - 14:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Prefeitura convoca aprovados em cinco cargos em seletivo da Educação;   veja
A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta segunda-feira (17) novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para os cargos de Técnico de Nutrição Escolar (TNE), Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD) e Técnico de Nível Superior - Psicólogo e Arquiteto. 

Leia mais:
Criminosos invadem fazenda de Erai Maggi e roubam R$ 2 milhões em defensivos agrícolas

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (18), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os editais de convocação se referem ao processo seletivo simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Confira os editais AQUI

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet