Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Em perseguição, criminosos trocam tiros com a PM e fogem para matagal

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jul 2019 - 10:38

Foto: Divulgação - PMMT

Carro usado pelos criminosos.

Carro usado pelos criminosos.

Criminosos armados trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição, na noite de quarta-feira (10), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Na ocasião, eles fugiram para uma região de mata e até o momento não foram localizados.

Leia mais:
Homem é baleado pela PM e acaba preso após procurar atendimento na Policlínica do Planalto

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h40, uma equipe que fazia rondas se deparou com um veículo em alta velocidade.  A informação preliminar era de que o veículo havia sido roubado em uma chácara. 
 
Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos fizeram disparos de arma de fogo, que iniciou uma troca de tiros. Em determinado trecho, o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Na sequência, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma região de mata.
 
A PM pediu apoio de outras equipes, inclusive do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), mas não conseguiu encontrar os criminosos. Eles haviam invadido uma chácara horas antes, onde roubaram televisão, aparelhos celulares, uma aliança e uma mala com roupas.
 
Os materiais estavam no veículo e foram levados à Central de Flagrantes do bairro Verdão para confecção do boletim de ocorrência.
 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eleitor
    11 Jul 2019 às 12:51

    rondas ,denuncias por favor a onda se assalto esta terrivel nas ruas ,bairros no centro a toda hora sai um correndo monta em moto e saiu a população não aguenta mais,

Sitevip Internet