Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vizinhos evitaram morte

Homem é amarrado em árvore após tentar matar vítima com golpes de facão na cabeça

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é amarrado em árvore após tentar matar vítima com golpes de facão na cabeça
Um homem de 58 anos, identificado como Julio Xavier de Matos, foi amarrado em uma árvore após tentar matar P.P.S., 51 anos, no fim da manhã da última segunda-feira (15), no Distrito do Aguaçu, em Cuiabá. A vítima foi atingida por diversos golpes de facão na região da cabeça e só não morreu porque um dos vizinhos conseguiu tomar o objeto do agressor e contê-lo.


Leia mais:
Idoso mata desafeto com golpe de machado na cabeça
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima teria ido no fim da manhã até a casa de sua vizinha, pedindo para fornecer água encanada até a sua residência. Logo depois, o acusado teria ido até o local e tirado o cano.
 
A vítima então questionou o motivo pelo qual ele teria feito aquilo e acabou levando uma pedrada na cabeça. Em seguida, Julio partiu para cima homem com um facão nas mãos e desferiu diversos cortes na cabeça.
 
P.P.S. teve ferimentos profundos na cabeça e só não foi morta porque um vizinho flagrou a tentativa de homicídio e conseguiu tomar o facão das mãos do agressor. Outras pessoas chegaram e ajudaram a amarrar Julio em uma árvore até a chegada da Polícia Militar.
 
A vítima foi socorrida pelos policiais até a Policlínica do Verdão, onde recebeu pontos nos cortes provocados pelo facão e foi medicada. Julio Xavier foi preso em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet