Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

preso pela PM

Pai flagra homem nu com filho de quatro anos e dá paulada na cabeça de suspeito

Foto: Divulgação - PMMT

Pai flagra homem nu com filho de quatro anos e dá paulada na cabeça de suspeito
Um homem de 44 anos, identificado como D.C. foi preso após ser flagrado nu, deitando na cama ao lado de uma criança de quatro anos, em uma residência no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), no final da manhã desta segunda-feira (29). Ao ver a cena, o pai do garoto entrou em luta corporal com suspeito. O abusador deu uma facada no pai da vítima, que ainda conseguiu acertar um golpe na cabeça do suspeito.


Leia mais:
Homem é preso após ser flagrado se masturbando em supermercado

O episódio foi registrado por volta de 12h30. Uma equipe de policiais foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. No local, militares se depararam com a mãe que estava com a filha no colo.

À polícia, o pai relatou que a criança pediu para assistir televisão. Em determinado momento, os pais estranharam o silêncio na casa, foram até a sala e não encontraram o garoto. Quando seguiram até o quarto, se depararam com o suspeito com as calças abaixadas, genitália amostra e induzindo a criança a lhe tocar.

Neste momento, o pai partiu para cima do homem, que sacou uma faca e ambos entraram em luta corporal. O homem então pegou um pedaço de madeira e deu um golpe na cabeça do suspeito, que teve um corte e várias lesões pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o criminoso e o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelo médico plantonista e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

A ocorrência não esclarece se o suspeito era vizinho da vítima e se ele costumava frequentar a casa.  A criança foi encaminhada até a UPA infantil para os exames necessários. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet