Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Acidente entre quatro veículos deixa motorista de S10 gravemente ferido

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Ago 2019 - 08:35

Foto: Portal Sorriso

Acidente entre quatro veículos deixa motorista de S10 gravemente ferido
Um acidente entre quatro veículos deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite de terça-feira (20), no quilômetro 62 da MT-242, entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio, região de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Suspeita-se que a poeira teria atrapalhado a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela pista. O motorista da caminhonete S10, Murilo Zancanaro, de 26 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Leia mais:
Crianças pedem ajuda para a PM após verem a mãe sendo agredida pelo esposo

Segundo informações de testemunhas, os quatro veículos trafegavam pela rodovia sentido Caravágio. A caminhonete seguia logo atrás das três carretas, quando a terceira forçou uma ultrapassagem mesmo com um veículo vindo ao encontro.

Diante da situação, o motorista da primeira carreta teria se assustado e freou para que o veículo pudesse finalizar a ultrapassagem. Quando voltou para a pista, o último vagão da carreta atingiu a cabine da primeira. O motorista da segunda carreta foi forçado a frear e acabou sendo atingido em cheio na traseira pela caminhonete.

O coordenador de vias da Intervias, Wagner Lisboa informou que funcionários de uma fazenda, que fica nas margens da rodovia, estariam gradeando uma área, produzindo muita poeira, prejudicando a visão dos motoristas.   

O condutor da carreta que teria causado o acidente foi localizado em Caravágio pela Polícia Militar. Ele deverá prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia judiciária Civil de Sorriso, já que fugiu do local do acidente.
 
(Com informações Portal Sorriso)
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet